Por que o POP?

  1. O Partido Ordem e Progresso, tem o nome do Brasil escrito em sua alma.
  2. Foi Criado com finalidade de manter os Objetivos Fundamentais da Nação e as Expressões do Poder Nacional: Política, Econômica; Militar, Científico Tecnológica, Psicossocial,  incluída ai a do Meio Ambiente.
  3. Possui  vários membros no Conselho Doutrinário oriundos das Forças Armadas
  4. É o único partido no Brasil a possuir em seu Estatuto , como cláusula pétrea um Conselho, denominado Doutrinário, capaz de impedir a dominação do Partido por delinquentes.
  5. Está devidamente fundado.
  6. Seu Estatuto e Programa estão publicados no Diário Oficial da Nação
  7. Foi registrado no 1º. cartório de títulos do DF
  8. Já possui seu CNPJ
  9. Está fundado em 9 estados, porém abertos para receber novos diretores, assim como nos outros estados da Federação que facilmente poderão ser formados sem custo.
  10. O Conselho Doutrinário foi higienizado recentemente e está aberto para que pessoas com formação política participem e indiquem membros.
  11. Já está portanto, articulado.
  12. O POP é desconhecido da população, é uma oportunidade para as pessoas de bem ajudar a criar uma nova força política poderosa, com Doutrina forte e permanente. É o que está faltando nessa política asquerosa implantada no país. Essa seria a verdadeira revolução.
  13. O POP está incólume.
  14. Seus membros possuem caráter genuinamente patriótico.
  15. Não há políticos no POP.
  16. O POP não possui vínculos financeiros nem dívidas financeiras ou de honra com ninguém.
  17. O POP está aguardando a liberação de senha para iniciar à busca de assinaturas em julgamento de processo administrativo no plenário do TSE, cuja relatora é a Ministra Rosa Weber.
  18. Se for indeferido, o trabalho poderá continuar com a solicitação de novo registro.
  19. O Programa foi confeccionado a partir  de estudos realizados por membros instalados no Governo Bolsonaro, antes mesmo dele existir, como por exemplo os estudos do Prof. Evaristo de Miranda.
  20. O POP não é mais um partido angariador de recursos.

 

Cordialmente

 

Dr. Ronaldo Fontes

Secretário-Geral

Fundador do Partido

Whatsapp